Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012




24 DE SETEMBRO“  

O processo ainda é lento.
A virada é engraçada.
Estou cansado vida droga.
O brilho encantador.
O menino ainda joga.
O som dos anjos acalma.
Guerreiros vibrando a alma.
Olha o céu meu Deus ! Bom dia !
O sonho vem turbinado.
Fortaleza de esperança.
Na mochila levo virtude.
Compaixão renasce a criança.
Veja aquela luz! Segure!
Os seus laços de energia.
Novos amigos, são família.
Na meditação há perolas.
Minha primeira sobriedade.
Foram quatorze de maldades.
O presente é a verdade.
Reformando meu conceito.
Meu caminho é perfeito.
Se a alucinação aflora.
Pequeno volta a velha escola.
Construindo o futuro.
Olhando por cima do muro.

                                                                    André Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário