Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012





“ MAGIA NO VERSO “                          

Ta chegando a minha hora.
Aflição me rodeando.
Família se aproximando.
Um caminho vou seguindo.
Qual será o meu destino ?
Meu coração de menino.
Querendo ganhar o mundo.
Bem longe daquelas latas.
Bem longe do prato imundo.
Superei meu inimigo.
No ego dei um castigo.
Humildade prevalece.
Antes centro do universo.
Compaixão me amolece.
Encontro o amor nos versos.
Uma luta a cada dia.
Solidão vê se me esquece.
A semente foi plantada.
De joelhos as madrugadas.
Perdão pela outra face.
Hibernando, mais um deslize.
Escorrego e vou ao poço.
Meu sorriso tem magia.
Seis meses dando bom dia.
Agradeço ao Criador.                          
Minha áurea é transparente.  
Se queres bater de frente.
Na razão estou presente.   

                                                                      André Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário