Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012



“ COR DO CÉU “                                                  

A semente foi plantada.
Direcionei-me ao norte.
Alguns ainda desconfiam.
Voltei a fugir da sorte.
Hoje meu jogo é de fé.
Desacorrentei minha alma.
A mudança é pra quem quer.
Sou transformador do mundo.
No orvalho me ajoelho.
Cercado pelo cortejo.
O silêncio quebra o gelo.
Minha áurea contagia.
Até o céu mudou de cor.
Antes, cinzento fumaça.
Hoje lágrimas de amor.
Estou pronto pra batalha.
O menino acordou.
Sentou no alto da montanha.
Seus pés brancos, longe da lama.
Com seus sonhos centrados.
Bem longe das vielas.
Dos cachimbos, dos barracos.
Benvinda felicidade.
Aos poucos tu me devolves.
Na energia de Deus.
A vida na sanidade.

                                                                    André Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário