Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012



          "ENTRE O BEM E O MAL"

   O sofrimento começou bem antes da droga aparecer em minha vida. Sou filho de um traficante e uma alcoólatra. Das duas uma? As duas me marcaram. Desde muito novo gostava de ouvir histórias dos meus pais. Sorria e me orgulhava daquela porcaria. Queria ter a vida que ele teve. Fui gerado enquanto meus pais se drogavam. Como nadar contra a Maré?  Virei um puta de um drogado e esculachei todos que mais amava. Perdi o controle e fui de encontro ao inferno.
  No começo muitas festas, mulheres, confusões e maldades. Quis ser o centro das atenções. Roubei um carro e fugi da policia a 140km/h e dei risadas. Desafiei traficantes, fazendo com que a morte me perseguisse dia e noite. Fumei crack até me tremer todo no chão e nada me acontecia. Em uma das minhas loucuras, entrei no mar embriagado e nadei como um louco rumo ao horizonte. Alguns amigos e namorada estavam comigo. Gritavam como loucos pelo meu nome. Um amigo veio atrás de mim e viu meu rosto com uma expressão diferente, segundo ele. Pediu-me para voltar. Olho para ele e digo que estão me chamando para o fundo. Não lembro nada do que aconteceu. Somente quando chego a areia e caio de cara. Minha respiração muito ofegante. Hoje sei que o mal existe e que tem uma força muito poderosa em relação a nós. A contaminação está se alastrando. Precisamos deixar as diferenças de lado e agir juntos para que vidas possam ser poupadas.   Façam alguma coisa pelos filhos do crack. Façam alguma coisa pelos seus filhos. Estou limpo a alguns meses a encontrei meu caminho da paz. Existe uma nova maneira de viver. É apenas uma questão de escolha.

                                                                 Andre Monteiro 
                                                                   Relato 2011
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário