Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012




“ CASULO DE DEUS “                                    

Quando aflora a abstinência.
O suor vem com maldades.
As lágrimas de honestidade.
Lutando com a insanidade.
Eu preciso fumar crack.
Bater a cinza na lata.
Sou escravo da fumaça.
Livrando-me em uma clínica.
Na vida não vejo graça.
O chão racha aos meus pés.
Não tenho onde segurar.
Somente nas mãos amigas.
Posso voltar a sonhar.
Eu me sinto num casulo.
Recebendo a proteína.
Só no tempo do meu Deus.
Estou pronto para o mundo.
Não sou nenhum vagabundo.
Sou fraco em treinamento.
Divindade é o momento.
Lutando com fé eu aguento.
O vazio desgraçado.
A falta que a droga faz.
Não julgue meus sentimentos.
Na ação eu sou capaz.

                                                          André Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário