Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012





SEM FORÇAS“     

Ironia me alimenta.
Entocado e desonesto.
A vida é uma tormenta.
O futuro orienta.
A morte é uma passagem.
Minha melhor opção.
Nesta droga consumada.
Imagine o meio dia.
Sobre telhas ensolaradas.
O cachimbo em minha boca.
Parece maria fumaça.
Rolando dias e horas.
Só mais uma! Eu imploro.
Essa trilha segue a fossa.
Feito rato, estou imundo.
Estou imundo vagabundo.
Os valores desgarrados.
A maldita preferencia.
Roubou minha família.
Degolou a inocência.
O diabo aplaudindo.
Mais uma alma contida.
Cadê os despertadores.
Minhas forças esgotadas.                   
Nas mãos desses predadores.           
Todos são saqueadores.  
Gargalham minha desgraça.
Só preciso da minha força.
Menino volta a ter graça.

                                                           André Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário