Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012




                                            " A MORTE EM PERSEGUIÇÃO"

  Existem forças destrutivas que agem para que possamos viver em pecado. Como um homem bem sucedido, dono de empresa, consegue desmoronar tudo por conta de uma falsa ilusão? Por que só consigo enxergar a verdade quando perco tudo? Conciliar o bem com o mal me fez pensar em tudo que aconteceu comigo. Conseguia me sentir normal, algumas vezes. Como um peixe dentro dágua, mas prezo por um anzol. A maldição do crack me deu sensações inexplicáveis. A morte me perseguiu por sete anos  e chegou a invadir minha mente para que eu agisse em seu nome. Tudo pelo consumo. Nunca matei, mas, roubei, humilhei pessoas, me desonrei. Seres humanos? Não tinham valor para mim. Cuspi para o céu e cheguei a dizer que Deus não poderia me ajudar.   O mais assustador é que sempre que blasfemava, alguém batia em minha porta e a droga aparecia. Cheguei a clamar pelo diabo para fumar mais um pedacinho. Chorava sem lágrimas, atormentado. Não me pergunte de onde surgiu essa onda de maldades. Hoje sigo um “Caminho da Paz”, estreito e doloroso, mas, compensador. Um vazio toma conta de mim todos os dias. A droga me foi tirada, o álcool evaporou, as festas, orgias, prostituições, tudo me foi tirado, tudo que eu mais amava. Troquei tudo pela honestidade rigorosa, humildade, boa vontade, mente aberta, aceitação e amor. O nova vida  vem preenchendo meu vazio. Hoje tenho amigos de verdade, hoje, ao acordar, agradeço pela luz de Deus sobre minha vida, hoje luto por vidas como a que eu levava. O mar  da prazer, o sol me ilumina, a lua me inspira. Quer saber quem me tirou dos prazeres do mundo? FIZ MINHA ESCOLHA.


                                                André Monteiro
                                           Relatos Anônimos 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário