Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012




                          "MENINO SONHADOR"

   Quando eu era criança, sonhava em conhecer o mundo. A cultura de outros países. Coloridos, paradisíacos e místicos. Não sabia como faria, mas, esse era meu desejo. Os problemas começaram a aparecer. O álcool tomou conta da minha casa e sem reação o deixei dominar. Um menino contra um poder destrutivo. Minha mãe se transformava, sua voz mudava e a agressividade era constante. Não pude vencer, me juntei ao maligno muito novo. Tomava porres que me envergonhavam no outro dia, mas, me acostumei. Achava normal. Todos bebiam. Alguns anos depois já não sonhava mais com nada, apenas em beber novamente. Maconha, cola, comprimidos, LSD, cocaína e para fechar com a chave do inferno, o poderoso crack. Afastei todos da minha vida, roubei  família, esculachei todos e a cada dia cavava minha sepultura esperando o momento de ser enterrado. O consumo aumenta. Vomitava antes de usar, chorava quando acabava. Os demônios riram de mim e o meu sofrimento era o combustível desse poder devastador.
   Um anjo bate em minha porta e sua voz soa como um trovão. Minha resposta é não! Pensei que conseguiria mudar sozinho. As lágrimas desse anjo pingaram em minha calçada a cada pingo levantou-se outro anjo com fortes armaduras. Uma segunda tentativa de me ajudar. Quase consegue! Eu tinha que sofrer mais. Decepcionado, pediu para que eu me matasse logo e parasse de fazer os outros sofrer. Na terceira tentativa, minha porta estava cercada de um exército celestial. Deus ouviu um pequeno dizer enquanto eu sofria na abstinência. “ Deus, quero ajuda agora! Voltei a sonhar.

                                                  André Monteiro
                                                Relatos Anônimos

Um comentário:

  1. primão, força, foco e fé! você é um cara de fibra e tem vida bastante para contar histórias e superações. Forte abraço

    ResponderExcluir