Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012




                                                 " ACORRENTADO"

    Hoje pensei em me enforcar. Perdi tudo. O amor das minhas filhas. Faz uma semana que estou em recuperação e a destruição que cometi me esmaga por dentro. Passei meses morando num barraco, torrando cada centavo que ganhei durante meus quarenta e oito anos de vida. Mercado, açougue, carros e motos. Nada mas faz sentido. O crack é uma maldição que tem da uma sensação de prazer potente. Lembro o dia que peguei pela primeira vez minha filha no colo. O dia mais feliz da minha vida. Arruinado. Nunca pensei que chegaria tão longe. Usava cocaína de vez em quando e com o passar dos anos o consumo aumentava. O diabo bate em minha porta e me presenteia com sua corrente mais poderosa. Fumei pela primeira vez, e naquele exato momento, respirei profundamente e disse a mim mesmo que estava no céu. Na verdade foi meu primeiro contato com o inferno. Minha condição financeira contribuiu com o desastre. Geralmente não morremos enquanto podemos pagar pela droga. O que Deus deve pensar a respeito de tudo isso?  Seus filhos nas ruas, roubando e se humilhando.
   Minha família desistiu de mim. Eu mesmo desisti de lutar e comecei a fumar tudo que via na minha frente. Todos olhavam para mim e se perguntavam como tinha acontecido. Meu caráter foi destroçado. De homem trabalhador para mendigo, e tudo tão rápido que nem via os dias passarem dentro de barracos. Estou pagando pelos meus erros e o sofrimento é tão grande que penso em me matar. Os mais jovens me ajudam muito. Me dão uma lição de vida e dizem que se eu não sofrer, o tratamento não funciona. Tudo está se encaixando e não me resta mais nada a não ser sofrer. Estou plantando novas sementes. Bons frutos virão. 


                                                     André Monteiro
                                                 Relatos anônimos 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário