Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012




“ O SOPRO E O MERGULHO “                                

Quero voltar a ter sonhos.
Correr como uma criança.
Emocionar-me com flores.
Desabrochar pura esperança.
Passei anos no escuro.
Perdido em meio às pedras.
Fui desligado do mundo.
Minha mãe chorava tanto.
De nada me adiantava.
Virei escravo do diabo.
Caí num buraco profundo.
Que abriu novos caminhos.
Vi uma luz tão longe.
Despertou em mim sanidade.
Seis meses de gestão.
Um nascimento emocionante.
Vejam só este semblante.
Que vontade de viver.
Mergulhar no oceano.
Ter amor, te conhecer.
Sentir verdadeira liberdade.
Um testemunho a humanidade.
É possível irmão, coragem.

Dedicado ao presente que Deus me mandou. Haidée !

                                                                      André Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário